terça-feira, 30 de junho de 2009

The look for less!



Meninas, essa é uma seção que vou manter aqui semanalmente, como copiar looks incriveis das celebridades por muito menos. Pra inaugurar a sessão, garimpamos a coringa calça de couro skinny, encontramos super em conta na asos.com, por apenas U$ 94,00.



A loja entrega no mundo todo e também tem coisas incríveis desde roupas até maquiagem, alguém aqui já comprou lá?

Prometo um post sobre comprinhas online do estrangeiro (!) As melhores lojas pra comprar roupa, maquiagem, produtos de beleza, bolsas copy e etc. Limites para a receita não embargar suas compras e cobrar as famosas taxas ( Vou averiguar bem direitinho aquela historia dos U$50,00), sites confiaveis e etc. Eu viciei e fico contando os dias pro meu cartaozinho mágico virar de mês. Já já aqui no FG.

terça-feira, 23 de junho de 2009

Argan Oil - O verdadeiro ouro líquido




Taí um bapho que merece muita linhas nesse blog, sabe aquele famoso produto que serve pra tudo e de fato é bom em tudo? Então, é esse! Esse lendário óleo vindo dos Marrocos absorve rapidamente ( Sim, ele seca! ), é extremanete rico em Vitamina E e ácidos essenciais e por suas propriedades já vem sendo popularmente chamado como o ouro líquido.
Agora virou modinha entre as celebrities e de fato é O BAPHOOOO! Eu amei e não largo mais. Ele deixa uma textura de seda na pele incrível e de quebra ainda nos livra de todos aqueles probleminhas q nos encomodam (Listados abaixo). Use diariamente como hidratante facial, ou para curar e hidratar tudo, desde cutículas até pontas-duplas ( Yes! Também serve divinamente para a cabeleira e os deixa hidratados como nunca). Eu recomendo 150%.

  • Óleo Anti-envelhecimento natural com efeito anti-rugas que reduz sinais de idade e previne desidratação e danos causados pela exposição ao sol,
  • Proteje e repara a pele,
  • Pode ser usado efetivamente em alguns problemas de pele, com psoríase e eczema,
  • Ajuda a prevenir a formação rugas e reduz sua aparência,
  • Renova as células e revitaliza a pele, aumentando sua elasticidade,
  • Reduz notavelmente manchas e cicatrizes visíveis,
  • Totalmente natural, sem corantes ou perfumes,
  • Fortalece unhas quebradiças,
  • Restaura visivelmente o brilho do cabelo, cuida do couro cabeludo ajudando o crescimento capilar, e reduz as pontas duplas,
  • Absolutamente leve e facilmente absorvido.
Não é incrível?

Encontrei uma loja só de produtos organicos que entrega no Brasil baraténho ( Para qualquer lugar fora da Europa por
£3 + £1.10 por cada 100g) e vim dividir com vocês. Além disso, nosotras brasileñas, podemos aplicar para uma conta Tax Free, totalmente livre de impostos. Um luxo só!

Quem se interessar, clica no link abaixo.






http://www.lovelula.com/pd_kaeline_organic_argan_oil_skin_hair_body.cfm


Previously on Lost




Meninas, essa eu adorei. Fuçando por ai, encontrei um site que disponibiliza pra download todos aqueles rótulos de produtos Dharma, não é um must para um festinha privé em casa?

Achei o máximo, quem quiser tb, basta clicar aqui e fazer o download dos pdfs:

http://maxpictures.com/weblog/2007/04/10/lost-labels-for-your-dharma-initiative-needs/

Bisous.


A Londrina Eyeko





Gatas, o q é a Eyeko? A marca londrina q virou queridinha das celebrities é incrível e eu quero tudooooooo!!!!!

Pra começar essas embalagens lindas estilo Mangá, dá vontade de colecionar ne? E os produtos são cada um melhor q o outro. O creme 3x1 deixa a gente com cara de "sou bem nascida", sabe? O rímel é incrível e pode esquecer os postições q ele dá conta do recado, os esmaltes foférrimos e os glosses maravilhosos!!!! Ai, quero tudo MESMO!!!!!

Querem saber o melhor? O site tem FRETE GRÁTIS pra qualquer lugar do mundo e digitando o código E3663 no Ambassador code, você GANHA um produtinho gratis de tamanho original, eu pelo menos já ganhei esse Fat Balm, q é incrível!


PS: É, fofas, ainda tem mais! Digitando DISCOUNT25 no box promotional code, você ganha 25% de desconto, além de tudo aquilo q já falamos. Tudo acumulativo assim mesmo! Era pra ter acabado mas ainda tá funcionando, portanto, se jogueeeem!

PS2: Quem não tiver cartão de crédito internacional e quiser liberar a Becky Bloom q existe em você, fala comigo q eu dou um jeito ;)





Arábica



A Risqué, em parceria com Reinaldo Lourenço já preparou a a nova coleção de esmaltes que promete aparecer nas mãos da mulherada na primavera/verão 2010. A coleção Arábica, inspirada no universo do café, traz 5 cores:

Expresso – um marrom encorpado com um pouco de brilho;
Menta – um verde aberto e ousado;
Cappuccino – um bege suave;
Grão de Café – um rosado com toques de frutas vermelhas;
Arábia – um cinza aberto encantador.

Eu ameeeei o Menta e o Arábia!


Beauty is nothing without brain

Love it ;)

segunda-feira, 22 de junho de 2009

1a vez

Gataaaas, faz tempo q eu queria fazer isso aqui.

Ando tão fascinada com esses blogs de (f)utilidades de fashion/cosmetics/gossips na internet que resolvi criar o meu mundinho e dividir com vocês minhas dicas de compras, looks e produtos mais incríveis que eu vejo por ai. Tudo pra vocês, assim como eu, se inspirarem. Tudo de mais legal, com os melhores precitos e cupons descontos. Pois como o mundo virou uma pracinha a gente pode garimpar tudo de melhor e de mais em conta que hay, e eu vou postando por aqui tudo de mais legal q for encontrando!!!

Sejam SUPER BEM-VINDAS!!!