sábado, 8 de agosto de 2009

DIY - Tie-Dye Jeans

Meninas, como prometido, um DIY para dar aquela renovada no seu jeans. A nova trend baphônica, que nao sai mais das pernas das celebs mundo afora, dá um look bem legal praquele jeans que a gente não usa mais, mas que por alguma razão não consegue tirar do armário, sabe?
Portanto, meninas, mãos a obra!


1) Material :


  • calça jeans
  • água sanitária
  • barbante
  • bacia


2) Amarre a calça com barbante em três lugares diferentes para que as manchas fiquem mais homogêneas;



3) Coloque a calça dentro da bacia;


4) Jogue água sanitária espalhando em cima da calça. Pense mais ou menos nos lugares onde quer manchar, e se tiver na dúvida, jogue aleatoriamente sem medo que fica super legal (Alias, nós fizemos assim!!!) ;



5) Aguarde 15 minutos, retire o jeans e lave-o bastante (vale ficar de olho monitorando se a calça ja está manchada o suficiente. Dependendo da tonalidade do jeans e do quanto você que manchá-lo, demora mais ou menos tempo);


6) Espere secar e pronto !! Jeans totalmente renovado !



E a gente já tá desfilando por aí com o novo modelito!

Vale testar com outras peças de roupa tb. Tie-dye é o máximo!



3 comentários:

  1. Meninas, a calça ficou léeeenda, adorei, só tinha visto de camisetas até agora e já to tomando coragem! Bjs

    ResponderExcluir
  2. me-ni-na, nao sou mto fã desse estilo de calça mas essa ta lindíssima! Amei. Bjo

    ResponderExcluir
  3. Gentem, ainda estou me acostumando a essa moda... acho que pode ficar bem legal com jeans mais larguinhos, tipo boyfriend mesmo... pq, pra mim, ou radicaliza legal, ou se arruma na elegância, então tye-dye + skinny não fica nem lá, nem cá.

    Já estou com um jeans em mente pra tentar fazer isso...

    Mil beijos

    ResponderExcluir