terça-feira, 6 de outubro de 2009

Geléia Real



.A geléia real proporciona benefícios em anti-envelhecimento, estimulante hormonal , aumento de energia, além de ser um anti-depressivo natural e controlar o colesterol.
Ela contem substancias que atuam nas células desacelerando o processo de degeneração celular e retardando o envelhecimento. A ação conjugal de todos os elementos nela encontrados combate outros fatores secundários no processo de envelhecimento, como radicais livres e o stress, regenerando as células e contribuindo para o bom funcionamento de todos os órgãos do corpo e para um perfeito equilíbrio orgânico.


Alguns pontos positivos para do uso da geléia real :
  • Renova as células cansadas da pele sendo indicadas no tratamento de prevenção a acnes, espinhas, rugas, e linhas de expressão. Pode se aplicada como mascara facial, deixando agir por 60 minutos ou em repouso durante a noite.
  • Estimula o crescimento dos cabelos, vitalizado toda estrutura capilar e auxiliando a formação da queratina.
  • Regulariza seu metabolismo energético. Auxiliando o tratamento de ulceras, diabetes, pós operatório de câncer e outras doenças degenerativas.
A geléia real é a "supercomida" para alimentar somente as abelhas que estão destinadas a ser rainhas. Vamos nos tornar rainhas e abusar dos benefício desse milagre da natureza.

Dicas de Produtos com Geléia Real :


  1. Elsève Nutrição 10x, L´ORÉAL

  2. Kérastase Nectar Thermique, L´ORÉAL
  3. Royal Jelly Jafra, Jafra

  4. Géleia Real Oriflame Swedish, http://www.oribeleza.blogspot.com/

  5. ANB-48, http://www.anew.com.br/

  6. FRJelly, http://www.foreverlivingdistribuidor.blogspot.com/

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário