quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Derrape nas curvas


A expressão pin-up deve-se ao fato de que muitas imagens de mulheres sensuais, recortadas em revistas, jornais e cartões postais, eram penduradas (em inglês pin up) em oficinas e borracharias Estados Unidos a fora. No princípio as pin-ups não eram reais, era o desenho de uma celebridade, modelo ou atriz, cujas imagens sensuais foram produzidas em grande escala.


Betty Grable foi uma das primeiras pin ups e seus posters eram onipresentes nos armários dos soldados norte - americanos durante a 2a. guerra mundial.
Com o passar do tempo s modelos começaram a "encarnar" as personagens, dando origem a um novo estilo de erotismo.



Várias celebridades foram retratadas ou fotografadas, como as Deperate House Wifes, Marilyn Monroe, Cristina Aguilera, Alice Braga,entre tantas no melhor estilo pin up girl.
As pin ups estão de volta, se é que a gente pode considerar que elas foram a algum lugar. (haaahaha) Mesmo com o passar dos anos essas adoráveis moças continuaram sendo o máximo e enlouquecendo os rapazes de plantão.


E não é para menos, elas são lindas, sexy, ao mesmo tempo sem vulgaridade. Suas roupas, mostram sem mostrar. Os cabelos e a maquilagem são impecáveis. Normalmente posam vestindo lingeries. São uma versão cheia de curvas de uma mulher que consideramos atraente.



Falando sério, quem não quer parecer uma pin up girl?
O jeito é arrasar na produção!!!
Quem sabe vai ter Futile "Pin Up" Girl fazendo muito marmanjo derrapar por aí?!


Aguardem: dicas de lingerie !!!

Um comentário: