terça-feira, 29 de setembro de 2009

25% off na Eyeko até amanhã!



Gataaas, boas novas: Lembram da Eyeko? Aquela loja de cosméticos londrina incrível que a gente já falou tanto aqui, aqui e aqui? Então, acabo de descobrir q está com 25% de desconto até amanhã. Basta digitar em special code o código 25percentdiscount, combinado com o ambassador code E3663 que você, além dos 20%, ainda ganha um presentinho e frete totalmente gratis.

Eu já fiz minhas compritchas hj. Renovei meu estoque do melhor rímel ever que me deixou livre dos postições e do Eyeko Cream 3x1 que eu uso everyday como iluminador, é incrível. Pra vocês terem idéia, tanto o rímel quanto o iluminador estão só U$ 7,20 com o desconto!

Imperdível!!! E já já vou fazer uma resenha aqui sobre o rímel baphésimo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário