quarta-feira, 18 de novembro de 2009

O Mais Sexy


J
Johnny Depp foi eleito o homem mais sexy alive, ele é filho do engenheiro John Christopher Depp e Betty Sue Palmer. Com quinze anos, após a separação de seus pais, ganhou a sua primeira guitarra, decidiu largar a escola e ser guitarrista.
Em 1983 casou com uma moça chamada Lori, ela lhe apresentou a Nicholas Cage, este além de virar seu grande amigo, foi NC quem conseguiu seu primeiro teste para um filme.
Johnny ficou famoso ao fazer parte do elenco da série de televisão Anjos da Lei, entre 1987 e 1990. O sucesso o tornou um ídolo juvenil e símbolo sexual.



Johnny nunca quis ser conhecido apenas como um rostinho bonito, ele sempre buscou ser um ator de verdade. Atuou em filmes diversos, com personagens completamente diferentes uns dos outros, mas foi em Piratas do Caribe que ele passou a ser um must em Hollywood.
Teve fama de namorador, no melhor estilo bad boy, mas hoje vive muito bem com a também atriz Vanessa Paradis, mãe de seus dois filhos.
Ele é um ator que faz de tudo para não ser considerado uma estrela de Hollywood e, por causa disso, talvez, tenha recusado papéis importantes.
Mostrando que pode interpretar com extrema facilidade qualquer tipo de personagem, Johnny Depp é um verdadeiro camaleão de Hollywood. Lindo, elegante, com personalidade, excelente ator, " discreto" e sexy, o que mais podemos pedir?

Um comentário:

  1. Gente..
    amo o johnny depp! cada vez q eu vejo o jack sparrow eu tenho uma criseeeee!! kkkkkk

    bjinhos e sucesso!
    luana

    www.behaveco.blogspot.com

    ResponderExcluir