terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Lucky Number: 2.55


.
Desde 1955 essa "simples" bolsinha nunca saiu da wish list das it girls, a Chanel 2.55 foi, é, e sempre vai ser um ícone fashion. Quem ainda não tem, quer ter, e quem já tem trata como se fosse um bichinho. Pelo menos é assim que eu trato a minha, sempre que posso levo para passear.
Ela combina com tudo, mas prefiro usar constratando com looks mais básicos, tipo jeans, regata branca, sandália alta para noite e rasteirinha para o dia.
Você sabia que 2.55 é produzida por um dos 340 funcionários que já trabalham lá a mais de 17 anos, essa preciosidade passa por 180 estágios antes de ficar pronta? Assim dá até para a gente entender o precinho salagadinho, rsrsrrrs.
.

.
Na época Mademoiselle Chanel estava cansada de perder suas bolsas por carregá-las suas na mão, por isso criou as alças compridas para serem penduradas nos ombros. O que deve ter sido uma mega inovação, além de uma tremenda sorte nossa.
De uma coisa eu sei, toda vez que estou com a minha é impossível não me sentir poderosa, e incrível.
Por falar nisso, outro dia estava na Tok&Stok e vi a atriz Guilhermina Guinle com a sua 2.55 jumbo verde. É o meu número!!
.

Um comentário:

  1. Amo essas bolsas. Vi uma na cristófoli por 449,00, cára demais jesus,rs. Bom, uma hora eu consigo ter a minha imitação,kkk. Lindas bolsinhas, bjs.

    ResponderExcluir