quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Papo Calcinha


.
Papo calcinha é o novo programa do Multishow direcionado para mulheres. O programa é uma conversa descontraída entre 4 amigas, Luhanna, Bia, Shai e Pietra. As meninas, sem papas nas línguas, abordam todos aqueles assuntos polêmicos que nos adoramos, mas que muitas vezes nos tolimos de comentar. Elas falam sobre sex positions, fantasias sexuais, experiências pessoais e etc. Tudo com muito humor e descontração.
Ah! Eu falei que o programa é para mulheres? Pois é, vale também para os homens mais espertos, aqueles que gostam de fazer direitinho e agradar suas parceiras!! Super instrutivo, assistam!!

Papo Calcinha passa todas as noites de 2a. a 6a.feira às 11:45h no canal Multishow, e aos sábados às 0h com melhores momentos da semana, no mesmo canal.
.

5 comentários:

  1. Meuuuu....
    Outro dia tava passando de canal e, de repente, parei no Papo Calcinha. Eu adorei! Dei vááárias risadas!!!
    Só não sabia o horário! Valeu Txuca...
    BjoO

    ResponderExcluir
  2. Oi passei pra conhecer o blog, e desejar boa semana.
    bjsss

    aguardo sua visita :)

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu blog!
    Super legal!

    www.princessprincy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Love your blog - good luck with it . Beth

    ResponderExcluir
  5. parabéns pelo blog.
    Estou divulgando a ong viralata-viravida www.viralataviravida.org.br e gostaria de saber se poderia divulgar em seu blog a ong, em caso afirmativo tenho um link no meu blog
    www.rogerinh0.blogspot.com
    abraços,
    rogerinh0

    ResponderExcluir