quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Liberty


As estampas Liberty invadiram a nossa primavera. Elas estão em lenços, blusas, vestidos, calças, sandálias, sapatilhas, enfim... em tudo. Essas estampas miudinhas vão ser a sensação nesta estação. Estão por todo lado, passaram pelas passarelas e agora se encontram em todas as vitrines.



Podemos ser românticas, explorar as flores, transformar os nossos looks em jardins coloridos. Esse tipo de floral me lembra ser menina, brincar na rua, cheiro de grama verde, andar de balanço. Adorei, acho que o visual fica alto astral como dias de Sol. Liberdade nos pés e na cabeça!!!

Hummmm...Suculento!!!



Seguindo o rastro dos vampiros resolvemos dar uma paradinha para homenagear esses moçoilos que estão tirando o nosso fôlego. Tem muita gente oferecendo o pescoço, e querendo passar os dias, ou melhor, as noites ao lado deles. O primeiro é Robert Pattinson, que fez o papel do vampiro que todas nós amamos no filme Crepúsculo. O outro é Stephen Moyer, que representa o centenário vampiro Bill Compton da série premiada True Blood. Abaixo, os supostos morceguinhos, Paul Wesley e Ian Somerhalder, da série Vampire Diaries também não deixam por menos.


É meninas, vamos doar sangue!!

terça-feira, 29 de setembro de 2009

25% off na Eyeko até amanhã!



Gataaas, boas novas: Lembram da Eyeko? Aquela loja de cosméticos londrina incrível que a gente já falou tanto aqui, aqui e aqui? Então, acabo de descobrir q está com 25% de desconto até amanhã. Basta digitar em special code o código 25percentdiscount, combinado com o ambassador code E3663 que você, além dos 20%, ainda ganha um presentinho e frete totalmente gratis.

Eu já fiz minhas compritchas hj. Renovei meu estoque do melhor rímel ever que me deixou livre dos postições e do Eyeko Cream 3x1 que eu uso everyday como iluminador, é incrível. Pra vocês terem idéia, tanto o rímel quanto o iluminador estão só U$ 7,20 com o desconto!

Imperdível!!! E já já vou fazer uma resenha aqui sobre o rímel baphésimo!

Les parfums - Le showroom



Do dia 02 a 05 de outubro será realizada a Le Showroom e Les Parfums, trata-se da Feira Internacional de design de moda organizada em Paris, que acontece duas vezes por ano. Esse evento dedicado a mulheres traz tudo que há de mais novo em moda, acessórios e seus excêntricos criadores.
Local: centro de exposições Espace Richelieu, em Paris.

4o. Prêmio Contigo! de Cinema 2009



De tudo que eu vi, o look "mais, mais" de todos foi o da Grazi Massafera. Arrasou! A atriz estava lindíssima em um curto tomara-que-caia nude. Tudo para posar ao lado do namoradão Cauã que, como sempre, estava muitíssimo elegante. O rapaz foi eleito melhor ator coadjuvante no júri popular. Com certeza o prémio vai para o casal.

Melhor LOOK, beleza e sintonia!!

Central Perk



Quem não se lembra daquele coffee shop que a galera do "friends" ia todos os dias?
Pois é, quem for a Londres nas próximas 2 semanas vai ter a oportunidade de conhece-lo e relembrar um pouquinho deste seriado tão querido que comemora 15 anos. A réplica provisória londrina possui alguns dos objetos do cenário da série pendurados nas paredes. Imperdível!!



segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Aviator : Clássico Eterno


Queridinho das celebridades, pode ser visto nas caras mais descoladas às mais caretas do mundo inteiro. Seu formato oval e simples traz um ar moderno e jovial. Os óculos RAY-BAN são um fenomeno de vendas mundial, adorado em todas as suas reeleituras, por todas as idades, definitivamente ele pode ser considerado o maior ícone da moda desde sua criação.
Um clássico!

"Sua origem data da década de 20, quando a indústria de aviação crescia rapidamente e os países ricos investiam maciçamente no desenvolvimento de aviões para fins militares. As aeronaves eram cada vez mais modernas para a época, mas os pilotos sofriam com a intensa claridade acima das nuvens, que ofuscava os olhos e causava perigosas distorções visuais.

Foi então que a Força Aérea dos Estados Unidos fez uma encomenda para a Bausch & Lomb, primeira empresa ótica americana fundada em 1849 por J.J. Bausch e H. Lomb: produzir uma proteção ocular para os seus pilotos de caça, que enfrentavam sérios problemas de visibilidade em virtude dos raios UV. Depois de dez anos de pesquisas intensas, apresentaram, inspirados nas primeiras máscaras criadas para pilotos de avião no início do século passado, os óculos Anti-Glare Aviator com lentes verdes de cristal especial, que refletiam e bloqueavam um alto percentual da luz visível e também os raios ultravioleta e infravermelho. Eles passaram a fazer parte dos acessórios militares.


Somente em 1937 a novidade ganhou o nome de RAY-BAN e começou a ser comercializada em sua versão civil, batizada de Ray-Ban Aviator, com lentes verde-escuras e armação dourada. Os óculos foram batizados com esse nome pois reduziam a incidência de raios UV nos olhos, ou seja, baniam os raios (em inglês Ray-Banner)." ( fonte : Mundo das Marcas).

O meu avô materno tinha um parecido com o modelo da foto acima, dourado,lente verde, com a voltinha atrás da orelha, e o meio em madrepérola, detalhe: tudo isso ainda esta na caixa original. O meu avô eu não conheci, ele já se foi a muito tempo, o óculos ficou para a minha mãe. Vixe!,estamos falando de um óculos com mais ou menos 65 anos de idade. É o tipo de coisa que a gente herda muito mais que um objeto, a gente herda momentos e lembranças.Com certeza é a coisa que a minha mãe mais adora, tem ciúmes, ela não empresta para ninguém, de jeito nenhum!
Por mais incrível que pareça eu consigo entender essa reação das pessoas que tem um aviator, mesmo que este não seja uma herança de família. Já tive vários óculos, mas no final do ano passado eu ganhei um aviator dourado de presente, LINDO!, LINDO!, não consigo me separar, fico até um pouco metida toda vez que estou usando.



O meu aviator eu não troco, não dou e raramente impresto.rsrrsrsr
Na verdade acho que essa matéria deveria se chamar : "Aviator : porque todos amamos!!!".

Bandage rules



E a onda bandage invade de vez o mundo da moda... vestido, legging, biquinis, saias, sapatos... tudo ja tem sua versão mais que estilosa. Alias, to completamente louca pela nova bandage boot de Louboutin, não é linda?
Becky Bloom interna tá se segurando já...
achei incrível!
.

sexta-feira, 25 de setembro de 2009

DIY - Trançado



Uma tendência de cabelo que a gente adora e que não sai da cabeça das celebs mundo afora é a trança estilo "milkmaid". Fica lindo e dá toda a graça tanto pra um look simplezinho quanto pra um vestidão bafo!

A gente ensina aqui o passo a passo pra você coseguir o look e ahazar!
  1. Desembarace a cabelera e divida em 2 sessões. Cada uma delas vai ter sua propria trança. ( Você pode fazer no cabelo inteiro ou só na parte da frente);
  2. Segure o cabelo em direção ao lado oposto e vá trançando mantendo essa direção pra que, quando você for prender, a trança fique certinha e adaptada;
  3. Repita o processo no lado oposto;
  4. Enrole as duas tranças ao redor da cabeça, cruzando na parte de baixo, e elas vão se encontrar lá em cima;
  5. Prenda cada lado da traça em baixo da trança oposta, pra que os elásticos não apareçam. Você pode precisar prender a trança com um grampinho pra ela ficar bem segura... e ta pronta pra abalar!

terça-feira, 22 de setembro de 2009

Salve Geral



Hoje é a pré-estréia carioca do filme pré-candidato ao Oscar, Salve Geral, no Downtown, Rio de Janeiro.

A história relata o fim de semana do Dia das Mães de 2006 em que o PCC (Primeiro Comando da Capital) orquestrou o caos. Somadas a rebeliões nos presídios, foram ataques a delegacias, bancos, ônibus e lojas. Várias pessoas morreram, entre policiais, civis e integrantes da facção criminosa. Na trama os acontecimentos reais se misturam com o drama de uma professora de piano, interpretada pela atriz Andrea Beltrão.

Oba, eu vou! Estou louca para ver esse filme, que já vem tão polêmico, alguns adorando por este ser mais um filme brasileiro "bombando", e outros criticando por retratar mais uma vez um Brasil violento, denegrindo também nossa imagem mundo a fora.

Bom, seja como for... vamos conferir, né?

domingo, 20 de setembro de 2009

Mocassim



O clássico mocassim, além de sair dos armários masculinos, sai do inverno e invade os closets das meninas no verão 2010. Ele pode ser usado tanto de dia, quanto de noite, nas versões com ou sem salto.
Os modelos Dockside e Oxford são os preferidos das celebs mais antenadas.


Nicky Hilton e Kates, Moss não largam os seus.
Nos dias mais quentes em todo hemisfério norte só deu "mocas...sim"!!

sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Ga-gafe



Gente, alguém avisa pra Lady Gaga q esse estilo rebel dela de se vestir não tá nada cool? Me dá uma "vergooonha de mico alheio" a cada produção q vejo de Gaga, sabe aquelas coisas q vc olha fechando o olhinho por q tá com vergonha só de tá se deparando com aquilo? Sei que a parada dela é essa mesmo e que causa o maior fundunço, mas limits pra moça pleaseee!

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

It Girl : Luiza Mariani



Elegante, "meeega" antenada com a moda, a atriz Luiza Mariani merece todos os elegios. Suas roupas são o máximo, seja de dia ou a noite ela nunca erra. Ela é moderna, atual e representa uma roupa como ninguém.


Os acessórios estão sempre corretos. Cabelos e unhas, muitos bem tratados, seguem a tendência do momento. Impecável!!



Parabéns, Luiza! Nós FG, te achamos o máximo!!!

Get the look: Luiza Mariani


LM

  1. Casaqueto - La Garçonne - lagarconne.com

  2. Calça jeans skinny - C.R.A.F.T - bunnyhug.co.uk

  3. Scarpin - brownsfashion.com

  4. Carteira Alexander McQueen - net-a-porter.com

  5. Colar Lanvin - net-a-porter.com

Tomara q caia



O vestido tomara-que-caia foi o preferido das atrizes na festinha de aniversário da Carolina Dieckmann e o escolhido da aniversariante. As meninas estavam delslumbrantes, super femininas e sensuais.



Momento gossip : Carolina e Fernanda Vasconcelos (abaixo) estavam bem parecidas, e igualmente "chics". De vestido branco e acessórios pretos as duas arrasaram!



Aposta certeira para a noite. Adorei! Lindo! Lindo! Lindo!!!

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Vestindo a pele



Nem todo mundo gosta de algo definitivo, foi pensando assim que a francesa Adeline Moniez criou para sua marca Marbella os "adesivos tatuagem": "body jewel", ou jóias do corpo. Essas "tattoos" são hipoalérgicas, podem ser usadas várias vezes e em lugares diversos (pele, cabelos, roupas), dependendo do visual desejado.



Eu tenho e adoro tatuagem. Achei a proposta dessas jóias "tatoos" muito interessante: cada "tattoo" é diferente da outra, tal como a definitiva. Os desenhos são lindos, feitos a mão, extremamente criativos.


Aposto que todo mundo vai adorar. Uma tentação!!

Revival : camisa jeans



Peça coringa a várias décadas a camisa jeans que andava meio esquecida, está de volta a fazer parte do rol de artifícios que podemos usar quando estamos na dúvida do que vestir.
Versátil e unisex, pode ser usada tanto de dia, quanto a noite dependendo dos acessórios.



Embora ela complete o look jeans e camiseta com perfeição e total sintonia, valem outras combinações como shorts e calças de alfaiataria, sobreposições, etc.

Corram para resgatá-la de algum cantinho do guarda-roupa e aproveitem, essa é para toda hora !!!

segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Light my fire



Gataaas, olhem que lindos esses extintores estilosérrimos da fr
ancesa Fire Design. Cada um mais lindo que o outro! A gente amoooou e tá doida pra sair apagando fogo por aí ;)



Fire Design

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Sacoleiras



Styleguru.org

Essa eu não poderia deixar de mostrar aqui: a W inglesa fez um ensaio incrível q no mínimo vai fazer a gente parar pra pensar.

O editorial Paper Bag Princess traz modelos vestindo produções cheias de estilo onde o carro-chefe é nada mais nada menos que sacolas de grifes famosas, ao invés dos glamurosos modelitos das mesmas. Fabuloso, não?

Kim Kardashian para YRB



A gente já sabia q a tendência gótica estava para voltar com tudo nessa temporada e Kim Kardashian acaba de confirmar a trend!



A socialite acaba de posar pra edição de setembro da YRB num ensaio pra deixar qq vampira fashion com inveja. A edição traz Kim com uma peruca curtinha e roupas, make up e acessórios fazendo bonito no estilão gótico. A muito tempo eu não via um ensaio tão interessante e Kim ficou incrível com o new look.



A tendência super sexy de maquiagem pesada, roupas escuras e jóias estilosérrimas voltou com tudo e é um arraso!