segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Olhe o passo!


.
Essa estação é com certeza das sandálias pesadas, use-as com jeans,mini saias, shorts, vestidos, enfim, com tudinho. Escolha as cores neutras, abuse. Elas são sex e ousadas. Seja fatal!!
.

.
Elas foram figurinha certa em todos os desfiles, campanhas de todas as marcas de calçados (inclusive da Arezzo, como já vimos aqui).
.

.
A estilosa Sarah Jessica Parker aderiu a essa tendência.
.

domingo, 29 de novembro de 2009

T-Shirt Dress



As nossas queridas camisetas compridas, lembra aquelas que a gente só usava para ficar em casa? Pois é, passaram a desfilar nas ruas e ganharam o nome de t-shirt dress, larguinhas e confortáveis, elas podem ir do supermercado a festina a noite, dependendo do material e dos acessórios. Fazem duplinha com blazers, e até o coletinho das mais ousadas.


Ficam lindas de salto alto, sapatilhas e sandálias rasteiras, vale inclusive uma composisão com as deliciosas Havaianas. Concluindo, peça coringa em qualquer guarda roupa.
.

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Estampa Vichy


.
Estampa vichy, um tipo de xadrez, é forte tendência para o verão 2010. Essa padronagem me lembra uma bonequinha, romântica e sedutora. Ela vai aparecer em tudo, blusinhas, shorts, calças, casaquetos, vestidos, absolutamente tudo. Vamos nos transformar em Lolitas e Brigittes!!
.

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

To be G


.
Essa é uma novidade fresquíssima no mundo dos acessórios femininos, To be G tem tudo para ser a mias nova IT Bag do momento. A marca é dos bisnetos do fundador da famosa italiana Gucci, Alessandro e Guccio. As bolsas são trabalhadas em couro, material de praxe nas empresas da família. Pelo visto os irmãos acertaram em cheio, as bolsas são lindas, e já vem com o aval do bisavô. Nada como "To be G"!! FG concorda!!
.

terça-feira, 24 de novembro de 2009

American Music Awards 2009



Só para não ficarmos de fora, resolvemos deixar alguns momentos aqui registrados :



Adorei Nicole, cada dia ela está mais bonita e elegante, (que casal é aquele?), Urban, o maridão fez bonito em ganhar. Casal 10!

.
Jennifer mandou muito, tá com o corpo incrível, voltou totalmente a forma pós gêmeos. Lady Gaga, como sempre, super esquisita, embora tenha nos proporcionado um belo espetáculo.
.

domingo, 22 de novembro de 2009

Isabela Capeto para C&A



Meninas, já está a venda a fofíssima coleção da Isabela Capeto para a C&A. A coleção intitulada de “Pomar” é cheia de saias, macaquinhos, sapatilhas e outras peças lindinhas desenhadas para meninas de um a dez anos. Amamos os vestidinhos, as estampas estão uma graça!




Em tempo: A coleção de Isabela faz parte do projeto C&A Collection, onde grandes estilistas fazem coleções exclusivas para a loja. Os proximos lançamentos do projeto são Reinaldo Lourenço com sua segunda coleção em 3 de dezembro e Amir Slama com sua linha de moda praia em 26 de dezembro.

E viva a democratização da moda =)))

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

O Mais Sexy


J
Johnny Depp foi eleito o homem mais sexy alive, ele é filho do engenheiro John Christopher Depp e Betty Sue Palmer. Com quinze anos, após a separação de seus pais, ganhou a sua primeira guitarra, decidiu largar a escola e ser guitarrista.
Em 1983 casou com uma moça chamada Lori, ela lhe apresentou a Nicholas Cage, este além de virar seu grande amigo, foi NC quem conseguiu seu primeiro teste para um filme.
Johnny ficou famoso ao fazer parte do elenco da série de televisão Anjos da Lei, entre 1987 e 1990. O sucesso o tornou um ídolo juvenil e símbolo sexual.



Johnny nunca quis ser conhecido apenas como um rostinho bonito, ele sempre buscou ser um ator de verdade. Atuou em filmes diversos, com personagens completamente diferentes uns dos outros, mas foi em Piratas do Caribe que ele passou a ser um must em Hollywood.
Teve fama de namorador, no melhor estilo bad boy, mas hoje vive muito bem com a também atriz Vanessa Paradis, mãe de seus dois filhos.
Ele é um ator que faz de tudo para não ser considerado uma estrela de Hollywood e, por causa disso, talvez, tenha recusado papéis importantes.
Mostrando que pode interpretar com extrema facilidade qualquer tipo de personagem, Johnny Depp é um verdadeiro camaleão de Hollywood. Lindo, elegante, com personalidade, excelente ator, " discreto" e sexy, o que mais podemos pedir?

Bracelete da sorte




E já pra nossa wish list de final do ano... a versão de Roberto Cavalli para o bracelete da sorte.

O acessório charmosérrimo de cor fuchsia é feito de couro e vem com vários pingentes da sorte: elefante, trevo de 4 folhas, pimentinha, ferradura... Simplesmente lindo e suuuuper necessário pra entrar o próximo ano com o pé direito!


Alias, meninas, aguardem! Nosso próximo DIY vai ser a versão FG do acessório.

terça-feira, 17 de novembro de 2009

Happy Time


Ontem eu comprei a nova loção da Nivea, Happy Time, hidratação perfumada, tenho que dizer que é exatamente isso, "momento feliz!". Sai do banho e passei o hidratante, na mesma hora me senti refrescante, leve, o cheirinho é delicioso, a sensação de bem estar foi instantânea. Eu adorei, vou adotá-lo como meu pós-banho oficial. Experimentem! Vale a pena se lambuzar!!!
.

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Inusitado



.
A designer carioca, Camilla D'Anunziata, desenha, cria e executa peças em couro, metais, cristais, chapas e tecido e as transforma em acessórios belíssimos. Desde sempre o bom gosto dela á indiscutível, a coleção Verão 2010 está de tirar o fôlego. É um prazer uma jovem tão talentosa e que consegue explorar tantos materiais graciosamente. Para mim a Camila é o nosso Tom Binns.
.
.

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Com que roupa?


.
Cada ocasião merece um look diferente, a gente não pode usar biquíni em jantares sociais, nem pijama no supermercado, embora algumas pessoas parecem adorar essa excentricidade. A minha dica de hoje é sobre como se vestir em ocasiões profissionais. Curto quem consegue trazer personalidade para as roupas, mas nem sempre podemos exagerar. Numa entrevista de trabalho, por exemplo, não devemos usar calça jeans, nem camisetas de alça, escolha sempre os cortes mais clássicos, calças retas, saias até o joelho, e camisa social. Vestidos também são bem legal, uma excelente opção é um wrap dress, ele nunca sai de moda, é ousado e jovem na medida certa. Esse sim é um clássico que nunca sai de moda !!!
.

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Ecocar


Faz tempo que as ecobags já são comuns entre pessoas ecologicamente conscientes, foi pensando nisso que a grife espanhola Rolser criou esse carrinho perfeito para carregar compras mais pesadas, além de outras coisitas mais. Ele é leve, fácil manuseio, feito de alumínio e polyester, design arrojado, possue diferentes estampas e tamanhos. Um charme,você va poder cuidar do nosso planeta e ainda desfilar no supermercado super fashion. Vamos às compras?!

Link : http://www.rolser.com/

Melissa by Gaultier


.
Para o verão 2010 nós teremos uma grande novidade. A marca brasileira Melissa sempre chama algum estilita famoso para criar um modelo próprio, desta vez foi Jean Paul Gaultier. Ele criou uma sandália salto agulha e tiras por todo o pé. Essa gracinha chega aqui em fevereiro de 2010, nas cores laranja e preto. Mal posso esperar !!
.

quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Q-Guai


.
Meninas, ontem eu recebi via e-mail alguns modelitos na nova coleção da Q-Guai, das estilistas Amanda Haegler e Maria do Rosário. Na verdade eu conheço a marca faz tempo, desde quando elas ficavam na Gávea, mas fazia tempo que eu não via as criações guay (significa cool) das meninas. Adorei os vestidos, femininos, super coloridos, os precinhos também são super convidativos. Realmente uma pintura!
.


Q-Guai : Rua Henrique Dumont, 65-A / Ipanema - Rio de Janeiro.

.

terça-feira, 10 de novembro de 2009

Alto Astral


.
Já viram a nova campanha verão alto astral 2010 da Arezzo? Eu adorei, achei maravilhosa, a marca usou atrizes super competentes, embora nenhuma delas possa ser considerada sex simbol, as fotos ficaram ótimas. Acho que a empresa vem sempre inovando, com ousadia e dinamismo. Os sapatos e sandálias estão uma graça, o tom nude está com tudo, o meu preferido é o que a atriz Fernanda Torres está usando, leve e combina com tudo, perfeito com vestidos curtos de verão, além de ser altíssimo. Eu quero!
Adoro essa moda de transparência, lembra sapatinho de cristal, me sinto um pouco Cinderella. Só fica faltando o príncipe!!
.

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Nova "It bag" Jimmy Choo



Anotem ai: A "it bag" favorita do outono no Hemisfério Norte parece já ter nome: Blythe Bag,o novo modelo do genial Jimmy Choo.

Com um quê de cool e high fashion ao mesmo tempo, a nova bolsa, que não sai dos bracinhos das celebs mundo afora, arrasaaa em qualquer modelito, do mais básico pro dia a dia ao mais arrumadinho pra jantar num lugar phyyyyno!!!

Jéssica Biel e Rachel Bilson já estão desfilando com as suas por aí!



sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Sede



Amigas, hoje eu vou falar sobre uma coisa muito importante, mas que com a correria do cotidiano algumas pessoas acabam esquecendo: Beber Água!
A água é o constituinte mais característico da Terra, essencial (entenderam?), essencial para a existência da vida, sem ela a gente não sobrevive, a água é um recurso natural de valor inestimável.
Por isso, queridinhas, ainda mais neste bafo quente que estamos vivendo, a gente não pode ficar sem água, temos que beber líquido, nos hidratar o dia todo, pelo menos uns 2 litros/dia. Quem conseguir beber mais, melhor.



A água faz bem para tudo, cabelo, pele, unhas, acalma o sistema nervoso, e todos os órgãos do nosso corpo funcionam melhor.
Uma dica é andar por aí sempre com uma garrafinha dentro da bolsa, assim não tem desculpa. No começo você pode achar estranho, mas como tempo beber um golinho de vez em quando passa a fazer parte de você e é uma delícia. Experimente ...Você só tem a ganhar !!
.

quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Flúor


.
Como já vimos antes as cores flúor são um must do verão 2010, aproveitando essa onda de calor, está na hora de colocarmos esta tendência nas ruas. Para quem ainda não sabe como usar o ideal é fazer um mix das cores vibrantes com o preto, as mais ousadas podem pirar em vestidinhos ou looks flúor total. Os acessórios flúor também são muito bem vindos, bolsas, colares, pulseiras e etc.
O flúor não é nada discreto e tá aí para quem quiser ver e ser vista!!
.

terça-feira, 3 de novembro de 2009

O Rio de Janeiro continua Lindo


.
O feriado foi maravilhoso. Aproveitei muito, fiz exercício todo dia, fui a praia, assisti vários filmes. O Rio estava lindo, brilhante, nada como um dia de Sol para levantar o nosso humor. As pessoas caminhavam com caras saudáveis, o calçadão do Leblon parecia desfile de gente bonita e bronzeada. Adorei, mas agora é cair na real. E quem sabe teremos tudo de novo no próximo feriado? Boa semana para todas!!!!
.