quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Papo Calcinha


.
Papo calcinha é o novo programa do Multishow direcionado para mulheres. O programa é uma conversa descontraída entre 4 amigas, Luhanna, Bia, Shai e Pietra. As meninas, sem papas nas línguas, abordam todos aqueles assuntos polêmicos que nos adoramos, mas que muitas vezes nos tolimos de comentar. Elas falam sobre sex positions, fantasias sexuais, experiências pessoais e etc. Tudo com muito humor e descontração.
Ah! Eu falei que o programa é para mulheres? Pois é, vale também para os homens mais espertos, aqueles que gostam de fazer direitinho e agradar suas parceiras!! Super instrutivo, assistam!!

Papo Calcinha passa todas as noites de 2a. a 6a.feira às 11:45h no canal Multishow, e aos sábados às 0h com melhores momentos da semana, no mesmo canal.
.

sábado, 12 de dezembro de 2009

Domingo Legal



Balalação garantida! Faça chuva ou faça Sol, essa é a melhor pedida do domingo. Moda, Música e Matte Leão. Estarei lá!!

.

Q-Guai : Rua Henrique Dumont, 65 A - Ipanema das 14 às 20h.

.

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Música Secreta


.
Amanhã, na charmosa Livraria da Travessa de Ipanema, nós, cariocas, teremos a oportunidade de nos tornarmos mais cultas graças ao lançamento do Música Secreta. A obra foi escrita pela cravista Rosana Lanzelotte (para quem não sabe Cravo é uma espécie de piano, só que bem complicado de tocar.

O livro é da Editora ArteEnsaio e retrata a vida de Neukkon um músico austíraco que veio para o Brasil na época de D.João VI e suas composições.
Tenho certeza de que esse vai ser um programa bastante instrutivo, além do mais um pouco de cultura nunca sai de moda.
.
Na Livraria da Travessa, Av. Visconde de Pirajá, 572 - Ipanema, às 20 horas.
.

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Novos esmaltes da Eyeko



Recebi esses dias da fofa Larissa de Eyeko a nova coleção de esmaltes deles (Eyeko é aquela loja de cosméticos londrina que amo de paixão e que tem o melhor rímel e creme iluminador que já experimentei na vida, enfim, como já contei muito por aqui, os produtos são baphésimos e baraténhos!) Tinha acabado de sair do salão, crente que tava abalando com meu vermelhão nas unhas e fiquei completamente encantada com as cores. Não teve jeito, em 2 segundos eu já tava com a acetona na mão tirando tudo pra experimentar meus novos presentinhos =) hahaah. Enfim, ameeeeei o nude, o marinho e o roxo, incríveis de lindos! Também achei bem mais fácil de aplicar do que a coleção antiga, que tinha uma embalagem linda mas o aplicador complicadinho e borrava tudo, agora embalagens ainda fofas e bem mais funcionais, arrasaram! Quem se interessar basta entrar no site da Eyeko, eles custam U$ 5,00 e se você usar o embassador code E3663, ainda ganha um presentinho ( em tamanho grande mesmo!!! ) e frete grátis pra qualquer lugar do mundo.

DICA BAFO: Até o dia 13/12 a Eyeko te dá 20% de desconto + um presente de natal (além do presentinho pelo ambassador code e do envio grátis) usando o código DISCOUNT20.



terça-feira, 8 de dezembro de 2009

A'teen


.
A amanhã, 4a. feira, na A'teen, muitas novidades, além de modelitos lindos, lindos para esquentar ainda mais a noite do Reveillon!! A campanha verão 2010 foi com a atriz Carol Dieckmann, cada roupa é mais maravilhosa que a outra.

Para quem quiser conferir é só clicar em: http://www.ateen.com.br/ .
.

sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Pop Corner


.
Dica de "futile para futile": Neste finde, e no próximo, vai rolar o Pop Corner, no Restaurante 00 - RJ. Eventinho fashion imperdível!!!
.
..

Chove Chuva



Chuva, tempo nublado sim, falta de estilo não !!! Vamos aproveitar e abusar das galochas, quanto mais colorida melhor, assim a gente alegra o dia e o nosso astral também !!
.

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Lucky Number: 2.55


.
Desde 1955 essa "simples" bolsinha nunca saiu da wish list das it girls, a Chanel 2.55 foi, é, e sempre vai ser um ícone fashion. Quem ainda não tem, quer ter, e quem já tem trata como se fosse um bichinho. Pelo menos é assim que eu trato a minha, sempre que posso levo para passear.
Ela combina com tudo, mas prefiro usar constratando com looks mais básicos, tipo jeans, regata branca, sandália alta para noite e rasteirinha para o dia.
Você sabia que 2.55 é produzida por um dos 340 funcionários que já trabalham lá a mais de 17 anos, essa preciosidade passa por 180 estágios antes de ficar pronta? Assim dá até para a gente entender o precinho salagadinho, rsrsrrrs.
.

.
Na época Mademoiselle Chanel estava cansada de perder suas bolsas por carregá-las suas na mão, por isso criou as alças compridas para serem penduradas nos ombros. O que deve ter sido uma mega inovação, além de uma tremenda sorte nossa.
De uma coisa eu sei, toda vez que estou com a minha é impossível não me sentir poderosa, e incrível.
Por falar nisso, outro dia estava na Tok&Stok e vi a atriz Guilhermina Guinle com a sua 2.55 jumbo verde. É o meu número!!
.